Cinema PT


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cinema PT
Cinema PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Academia RTP

2 participantes

Ir para baixo

Academia RTP Empty Academia RTP

Mensagem por beezle Sex Jan 13, 2012 8:44 pm

Só por curiosidade alguém participou no concurso da academia rtp? O que acham da iniciativa?
beezle
beezle
Pequeno estudante de cinema

Mensagens : 48
Óscares : 66
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Academia RTP Empty Re: Academia RTP

Mensagem por Francisco Sex Jan 13, 2012 11:08 pm

É uma excelente iniciativa, coisas destas são de louvar, apesar de nunca ter participado... primeiro quero preocupar-me mais na minha formação!
Por acaso estive mais dentro na 1ª edição do que nesta segunda...

O que é que tu achas? Smile
Francisco
Francisco
Admin

Mensagens : 314
Óscares : 431
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 32

https://cpcinema.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Academia RTP Empty Re: Academia RTP

Mensagem por beezle Sex Jan 13, 2012 11:27 pm

Eu por acaso participei mas mais com um mind set de "why not"...

Quanto a iniciativa em si, é louvável sim mas não deixa de ser uma plataforma com critérios e com uma seleção que não é muito apelativa ou até produtiva na medida em que é muito dificil avaliar a validade de determinado projecto através de uma descriçao do mesmo em 3500 caracteres... Não podendo dar mostras mais concretas daquilo que é a tua ideia é um bocado redutor. Para além disso não são claros quais os critérios de escolha ou quais as especificidade de formatos que eles realmente valorizam. Mas bom, já o ano passado tinha pensado em partcipar e depois acabei por não o fazer e quando vi publicitado outra vez novo concurso fui ver o que tinha saido da edição anterior e devo diz que o que mais espantou foi a (aparente) falta de creatividade porque todos os projectos eram algo que na televisão portuguesa já existou ou ainda existe e isso deixou-me um bocado na dúvida mas como sempre quis ter algum feedback em relação a conceitos e textos que crio pensei que tenha tanto a perder como a ganhar...
beezle
beezle
Pequeno estudante de cinema

Mensagens : 48
Óscares : 66
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Academia RTP Empty Re: Academia RTP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos