Cinema PT


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cinema PT
Cinema PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é a tua opinião sobre o 3D actual?

3 participantes

Ir para baixo

Qual é a tua opinião sobre o 3D actual? Empty Qual é a tua opinião sobre o 3D actual?

Mensagem por Francisco Seg Abr 16, 2012 10:37 pm

É sem dúvida uma nova forma de ver cinema a ser desenvolvida! Considero dois pontos fundamentais: a qualidade do 3D e a iluminação.
Em termos de iluminação, o 3D está mesmo em fase embrionária, na minha opinião; devia ter sido muito mais desenvolvido antes da sua utilização. Será que apenas um aumento no brilho e no contraste resolveria a situação? Acho que não, se fosse só isso este problema já tinha sido resolvido há muito.
Quanto à qualidade de imagem já vi 3D bons (como o último Ghost Rider) e 3D péssimos. Uma tela maior numa sala maior, ajuda sempre (UCI Arrábida Shopping!!!)

Mas continuo a ficar triste e revoltado quando acontecem situações parecidas com a seguinte:
-"Hey Francisco, bora ao cinema ver o Hugo ??"
- "Ya fixe! Estava mesmo à espera que sai-se para ir ver!!"
- "Então está combinado! Tens óculos ou queres que eu levo uns a mais?"

Mad Mad Mad


O que vocês acham?


Francisco
Francisco
Admin

Mensagens : 314
Óscares : 431
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 32

https://cpcinema.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a tua opinião sobre o 3D actual? Empty Re: Qual é a tua opinião sobre o 3D actual?

Mensagem por João_Pinheiro Qua Abr 18, 2012 9:10 am

Francisco concordo contigo mas não é só esse cinema mas tamém em muitos outros cinemas (MarShopping) que vi o filme Fúria de Titãs e com a tela a 16/9 e uma sala minúscula para um filme 3D não vale mesmo a pena.
João_Pinheiro
João_Pinheiro
Pequeno estudante de cinema

Mensagens : 24
Óscares : 36
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a tua opinião sobre o 3D actual? Empty Re: Qual é a tua opinião sobre o 3D actual?

Mensagem por IsaReis Seg maio 28, 2012 10:27 am

O q me irrita a mim é saírem filmes nas duas versões, mas os cinemas mais pertos da grande cidade apenas compram a versao de 3D. Fazem-nos ir aos cinemas, no fim do mundo, para ver o filme em questão a 2D.
IsaReis
IsaReis
Pequeno estudante de cinema

Mensagens : 55
Óscares : 57
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a tua opinião sobre o 3D actual? Empty Re: Qual é a tua opinião sobre o 3D actual?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos